quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fornecedores do nosso casamento.


No nosso casamento houveram transtornos e imprevistos, que foram superados pela boa vontade e profissionalismo de todos os contratados.
O mínimo que posso fazer é agradecer e divulgar os nomes daqueles que transformaram nossos planos em realidade e comentar um pouco sobre o trabalho de cada um deles:

Buffet Cristal (Elis e Ribeiro Fone: 3329-1588 -R. Capiberibe,234-Londrina-PR)- São líderes em locação de materiais para festas e outros buffets, O Sr. Ribeiro tem mais de 40 anos de experiência nesse ramo , e a Elis, sua filha, nutricionista por formação tem gerenciado com muita competência seu empreendimento. Não temos palavras para agradecer tudo que fizeram... foram extremamente profissionais, fizeram um verdadeiro milagre, pela estrutura que o local não fornecia, pelos problemas que tivemos com o local da festa, tiveram que instalar toda sua estrutura de cozinha e fazer a montagem do salão no sábado de manhã . Todos elogiaram a comida , repetiram e saíram satisfeitos. Desde o tempero na medida certa até a preocupação com cada detalhe, fazem o possível (e o impossível às vezes)para garantir o sucesso de cada evento.

Floricultura Oriental ( Vera F: 3255-5678-Av. Tiradentes,778- Rolândia-PR)-A decoração com flores naturais ficou linda!!!Amei cada detalhe, as rosas lavanda com lírio rosa do buquê, os girassóis da cerimônia religiosa, a cestinha providenciada para daminha poder trazer as alianças, e as flores da mesa de doce ficaram maravilhosas!!!a combinação de cores foi perfeita!!!e no fim da festa as convidadas levaram felizes os mini-buquês de rosa dos vasos altos.

SN sonorização(Valdemir F:3323-6757/9126-7348R. Mossoró,270 Londrina-PR )-Ele fez a sonorização da cerimônia e recepção, e o aluguel das TVs de LCD. Ter o mesmo gosto musical do DJ facilitou muito nossa escolha de repertório. Nos divertimos muito na festa...foi bem animado!!!

Foto Célula (F:3256-6154 Rolândia-PR)- Foi onde tivemos o melhor custo-benefício de serviços de foto/filmagem, ganhamos os convites, o clipe de fotos, sessão de fotos em estúdio, lembrancinhas de mesa e um pôster. esperamos ansiosos agora pelo resultado final.

Alzira Scholze Assessoria (F: 3327-9292/9127-0874)- É decidida, perspicaz,rapidamente encontra soluções e tem muito bom gosto. Vou contar duas passagens sobre a Alzira que aconteceram na festa e fiquei sabendo por outras pessoas: Na frente da igreja , ela improvisou um arranjo de lapela usando a própria decoração , para meu pai, o noivo e todos os padrinhos( que eu não tinha pedido na decoração) e ficaram lindos!!Várias pessoas elogiaram......além disso a nossa madrinha ( e prima do noivo) teve um probleminha com o ziper do vestido, que não fechava...desesperador não é? Pois a Alzira estava com seu super kit de alfinetes, e mais um problema resolvido. Contratá-la não é apenas contar com uma ótima profissional, mas garantir a tranquilidade para poder viver um momento especial.

Oficina de Beleza-(F:3255-4024 em Rolândia-PR)-vide post sobre making of, é só ver o visual das convidadas e da noiva... não preciso dizer mais nada...

Maisa Noivas(F:3324-6171- Rua Mato Grosso,77 lj. 3 Londrina-PR)- ótimo atendimento, fizeram meu vestido (Primeiro aluguel com preço ótimo) e as flores do cabelo.

Maria Inês Sella (F:3256-3623 ou 3256-1014- Vera em Rolândia)- Docinhos finos, trufas,etc.Para quem experimentou já foi a melhor propaganda.Também aluguei os suportes.

Sônia(F: 3256-3345- em Rolândia)-Bolo de servir e bolo fantasia

Conceição Febrini( F:3347-7208 em Londrina)-Bem casados (também faz docinhos maravilhosos)

Ana Carolina Biscuit(3345-3018 em Londrina)-Noivinhos do topo do bolo.

Melina Pettendorffen-Design/identidade visual-www.carinhaspersonalizadas.com.br

Sthephanny(F: 7811-2352- Londrina-PR) Fez as divisórias de tecidos, ficaram muito bonitas.

Armazém da Festa(F:3256-1053 Rolândia)- Bebidas, gelo e conservadoras.

Um comentário:

  1. Cintia e Roberto, vcs são especiais. Que Deus os abençoe sempre (mas sempre mesmo). Eu tenho a certeza que Deus terá "bons olhos" por vcs em cada dia vivido, pq sabem reconhecer o trabalho de cada um. Não é à toa que todos os seus convidados compareceram ao casamento, vcs são 10... São merecedores de tanto carinho... Vc soube escolher bem os profissionais envolvidos para realizar este evento..Qualidade é essencial para a realização de um sonho tão almejado como esse. Aqui fica meu agradecimento sincero e de coração. Um abraço. Elís e Ribeiro - Buffet Cristal.

    ResponderExcluir