quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Momentos inesquecíveis (Extra-Oficiais com videos)




Enquanto ainda não chegam as fotos oficiais , postaremos as fotos e vídeos enviadas por amigos e parentes, retratando momentos especiais.

Momentos que nunca esquecerei (Cíntia):
- Entrada do noivo e dos padrinhos ao som de Stairway to Heaven -Led Zeppelin orquestrada linda!!!

-Quando cheguei na frente da capela a primeira imagem que vi foi a Marie e o Luan de mãozinhas dadas, e minha cunhada veio falar que foi amor a primeira vista... achei a visão mais linda do mundo!!
-Ao sair do Carro e ver o Rubinho no pátio da igreja foi surreal, nunca imaginei que ele viesse , e fiquei feliz que estava ali por nós...
-A entrada na igreja foi muita emoção... e mais ainda ao sair encontrar todo mundo chorando com os lencinhos para lágrimas de alegria encharcados ...


-A Saída através do corredor de padrinhos fazendo Bolhas de sabão, ao som da nona sinfonia de Beethoven, seguido por All you need is love dos Beatles...

-Ao sair da capela e ver que meu irmão veio ao casamento, me emocionou muito!
-A entrada com Suspicious Minds, ver a reação de felicidade de todos...


-Os clipes...muitas lembranças e saudades....



-O Beto dançando Blue suede shoes...

-Todo o salão conosco no twist and shout...fiquei feliz pq os amigos vieram conosco pagar mico...rsrsrs



- Nossa Dança- Love me tender, interminável...rsrsrs mas teve até um Grand finale!!rsrsrs



-O repercutido buquê....deu o que falar....rsrsrs




-Agradecimento especial ao nosso padrinho Nicholas, que me buscou e levou até a igreja, depois nos levou a recepção e até em casa, e ainda tirou fotos engraçadas da nossa chegada em casa...rsrsrs Enfim (quase) sós!!!

That´s All folks!!!!

Fotos das locações...







Algumas imagens dos locais onde foram realizadas a cerimônia religiosa, a singela capela do São Rafael(incluindo a plantação de café que estava florindo na estrada ) e a recepção ( Rolândia Country Club)com os lindos detalhes e capricho de toda equipe que trabalhou para esse excelente resultado.




quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fornecedores do nosso casamento.


No nosso casamento houveram transtornos e imprevistos, que foram superados pela boa vontade e profissionalismo de todos os contratados.
O mínimo que posso fazer é agradecer e divulgar os nomes daqueles que transformaram nossos planos em realidade e comentar um pouco sobre o trabalho de cada um deles:

Buffet Cristal (Elis e Ribeiro Fone: 3329-1588 -R. Capiberibe,234-Londrina-PR)- São líderes em locação de materiais para festas e outros buffets, O Sr. Ribeiro tem mais de 40 anos de experiência nesse ramo , e a Elis, sua filha, nutricionista por formação tem gerenciado com muita competência seu empreendimento. Não temos palavras para agradecer tudo que fizeram... foram extremamente profissionais, fizeram um verdadeiro milagre, pela estrutura que o local não fornecia, pelos problemas que tivemos com o local da festa, tiveram que instalar toda sua estrutura de cozinha e fazer a montagem do salão no sábado de manhã . Todos elogiaram a comida , repetiram e saíram satisfeitos. Desde o tempero na medida certa até a preocupação com cada detalhe, fazem o possível (e o impossível às vezes)para garantir o sucesso de cada evento.

Floricultura Oriental ( Vera F: 3255-5678-Av. Tiradentes,778- Rolândia-PR)-A decoração com flores naturais ficou linda!!!Amei cada detalhe, as rosas lavanda com lírio rosa do buquê, os girassóis da cerimônia religiosa, a cestinha providenciada para daminha poder trazer as alianças, e as flores da mesa de doce ficaram maravilhosas!!!a combinação de cores foi perfeita!!!e no fim da festa as convidadas levaram felizes os mini-buquês de rosa dos vasos altos.

SN sonorização(Valdemir F:3323-6757/9126-7348R. Mossoró,270 Londrina-PR )-Ele fez a sonorização da cerimônia e recepção, e o aluguel das TVs de LCD. Ter o mesmo gosto musical do DJ facilitou muito nossa escolha de repertório. Nos divertimos muito na festa...foi bem animado!!!

Foto Célula (F:3256-6154 Rolândia-PR)- Foi onde tivemos o melhor custo-benefício de serviços de foto/filmagem, ganhamos os convites, o clipe de fotos, sessão de fotos em estúdio, lembrancinhas de mesa e um pôster. esperamos ansiosos agora pelo resultado final.

Alzira Scholze Assessoria (F: 3327-9292/9127-0874)- É decidida, perspicaz,rapidamente encontra soluções e tem muito bom gosto. Vou contar duas passagens sobre a Alzira que aconteceram na festa e fiquei sabendo por outras pessoas: Na frente da igreja , ela improvisou um arranjo de lapela usando a própria decoração , para meu pai, o noivo e todos os padrinhos( que eu não tinha pedido na decoração) e ficaram lindos!!Várias pessoas elogiaram......além disso a nossa madrinha ( e prima do noivo) teve um probleminha com o ziper do vestido, que não fechava...desesperador não é? Pois a Alzira estava com seu super kit de alfinetes, e mais um problema resolvido. Contratá-la não é apenas contar com uma ótima profissional, mas garantir a tranquilidade para poder viver um momento especial.

Oficina de Beleza-(F:3255-4024 em Rolândia-PR)-vide post sobre making of, é só ver o visual das convidadas e da noiva... não preciso dizer mais nada...

Maisa Noivas(F:3324-6171- Rua Mato Grosso,77 lj. 3 Londrina-PR)- ótimo atendimento, fizeram meu vestido (Primeiro aluguel com preço ótimo) e as flores do cabelo.

Maria Inês Sella (F:3256-3623 ou 3256-1014- Vera em Rolândia)- Docinhos finos, trufas,etc.Para quem experimentou já foi a melhor propaganda.Também aluguei os suportes.

Sônia(F: 3256-3345- em Rolândia)-Bolo de servir e bolo fantasia

Conceição Febrini( F:3347-7208 em Londrina)-Bem casados (também faz docinhos maravilhosos)

Ana Carolina Biscuit(3345-3018 em Londrina)-Noivinhos do topo do bolo.

Melina Pettendorffen-Design/identidade visual-www.carinhaspersonalizadas.com.br

Sthephanny(F: 7811-2352- Londrina-PR) Fez as divisórias de tecidos, ficaram muito bonitas.

Armazém da Festa(F:3256-1053 Rolândia)- Bebidas, gelo e conservadoras.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Making of das mulheres do meu casamento





Quase todas as mulheres da família do noivo, e a noiva se arrumaram no mesmo lugar... Na Oficina de beleza( depois farei um post com todos os contados de fornecedores do nosso casamento). Aqui seguem algumas cenas desse dia, destaque para a lista de solteiras na barra da saia da noiva (Olha que já está dando resultados, hein...rsrsrs) e a Marie, nossa sobrinha-daminha que estava muito fofa!!!(falou a tia coruja...).





















Primeira postagem como casados....

Bem, pois é, demorou mas chegou o dia tão esperado.... e passou tão rápido....Gostaria primeiramente de agradecer...a todos que estiveram presentes nesse dia conosco, aos que vieram de longe...aos que não puderam estar presentes, mas nos enviaram vibrações positivas .... aos que trabalharam e ajudaram para que no fim desse tudo certo.... houveram imprevistos e aborrecimentos,que foram compensados pela boa vontade e profissionalismo de todos os contratados para que não fossem percebidos pelos convidados. Aos familiares e amigos : a emoção foi tão grande em conseguir reunir tantas pessoas queridas... todos os detalhes foram pensados, planejados há mais de um ano, para que vocês compartilhassem da nossa alegria...espero que tenhamos conseguido proporcionar a todos bons momentos e recordações...
Enquanto ainda não temos fotos oficiais, gostaria de mostrar alguns detalhes dos preparativos que cuidei pessoalmente para que tudo tivesse nosso jeito: desde os save the dates, os envelopes de girassol para divulgação do blog, os convites,tags de Bem casados, menus, caixa dos padrinhos, com imãs de geladeira, garrafinhas com confetes para mulheres e crianças, e Wacholder Shnapps (aguardente com zimbro)para os padrinhos,caixinha para o banheiro das mulheres,lencinhos para lágrimas de alegria( que aliás foram usados por muitos convidados durante a cerimônia) e os concorridos brinquedos para bolhas de sabão (que aliás fizeram um lindo efeito na nossa saída da capela... sem palavras ...)todos foram personalizados e serviram como pequenos mimos aos nossos convidados...espero que tenham gostado...