domingo, 28 de março de 2010

Localização Cerimônia


A nossa cerimônia religiosa será realizada no dia 09/10/10 , na Capela São Rafael, que fica na Estrada Rural São Rafael s/ n º, onde também estão localizadas a" Pousada das Alamandas" e o "Spa Recanto das Figueiras". Seguindo pela BR369 em Londrina, é só seguir as indicações para Rolândia, ao entrar na cidade, ir até a rotatória e seguir o sentido "Porecatu/ Jaguapitã" pela primeira estrada à direita que é o contorno Norte, passarão por baixo de um viaduto da linha férrea , e continuam até as indicações da pousada, e estrada São Rafael à direita, dai é só seguir adiante até avistar à direita nossa pequena e bucólica capela... Para os que errarem o Caminho, seguindo adiante pela entrada da cidade, logo avistarão o Portal turístico, não tem problema, é só seguir a primeira estrada à direita após o portal, atravessar a linha férrea e seguir adiante, conforme o mapa que colocamos no final deste post.



Apesar de ser uma estrada Rural, a estrada é de paralelepípedos, portanto não precisam se preocupar com o barro,( Claro que estamos contando com a torcida de todos por um belo dia de sol) no entanto podem se precaver contra os borrachudos com repelente, não pode faltar!!

MAPA

2 comentários:

  1. Oi Cíntia!

    Tô encantada! Além de serem um casal lindo, seu casamente parece que vai ser um sonho! Super romântico!
    Olha, adorei o seu recadinho lá no "Com uma pitada de açúcar...", espero que apareça mais vezes e que possa tentar alguma receitinha! A dieta? Ahhhh, uma folguinha não vai atrapalhar!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Essa igrejinha é linda e me emociona muito,me remete a infância do meu pai...pode ter certeza que ele estará por perto abençoando vocês!!!

    ResponderExcluir